Subscribe Twitter

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Porta Pano de Prato da Galinha Bibi


Feito em tecido e feltro


3 OPORTUNIDADES PARA AS AMIGAS:


1ª- MOLDE JÁ CORTADO NO E.V.A (PRONTINHO PARA SER UTILIZADO), MOLDES + A FOTO DO TRABALHO PRONTO E JÁ INCLUSO AS DESPESAS OS CORREIOS, POR APENAS: R$ 35,00


2ª- PORTA PANO DE PRATO JÁ PRONTO: R$ 35,00 JÁ INCLUSO AS DESPESAS DOS CORREIOS.


ou

3ª- AULA NO ATELIÊ: ARTESANATOS DA DANINHA-
APRENDA A FAZER SEU PORTA PANOS DE PRATO DA GALINHA EM APENAS 1 DIA- JÁ COM MOLDES E MATERIAIS INCLUSOS: Consulte e preço.



.
CONSULTE-NOS TEL: (21) 3488-1668


APROVEITEM!!

4 comentários:

Fabíola Fauster disse...

A paz querida,retribuindo a visita e o carinho,volte sempre no meu humilde cantinho,abraço....

Carol disse...

Olá Daninha. Ficou muito fofa essa galinha. Eu vi que você já tem uma loja virtual de artesanatos. E que tal ter mais uma, no Artes na Tela?
Esse é o nosso site :

www.artesnatela.com.br

Blog: www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço da Carol do Artes na Tela

Unknown disse...

olá daninha que lindo seu blog sou sua seguidora tenho um blog e zigzagregina.blogspot.com espero que goste bjus regina lima

elida disse...

fiz um pedido desta galinha , esta vindo ?

Postar um comentário